Termos e Condições

NG Soluções Inteligentes Ltda-ME, com sede na Av. Almirante Adalberto de Barros Nunes, nº 5560, Retiro, Volta Redonda/RJ, CEP 27274-200, CNPJ: 22.685.279/0001-27, Inscrição Estadual: 86.950.090, doravante

denominada simplesmente NG Soluções Inteligentes, e, de outro lado, o cliente da empresa NG Soluções Inteligentes, qualificado no momento da compra dos produtos, doravante denominado simplesmente Cliente.

Considerando que a NG Soluções Inteligentes realiza venda de produtos e serviços pela internet;


Considerando o interesse do Cliente na compra dos produtos oferecidos pela NG Soluções Inteligentes em seus canais de venda;

O presente contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos e serviços do cliente do site www.ngsolucoesinteligentes.com.br


I. Confidencialidade: é de responsabilidade da NG Soluções Inteligentes a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo Cliente no processo de compra.

II. Atendimento ao Cliente: O cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O

atendimento ao cliente poderá ser acionado por envio de e-mail para financeiro@ngsolucoesinteligentes.com.br.

III. Política de entrega: o prazo para entrega dos Produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. As entregas dos Produtos são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h.

Excepcionalmente, algumas entregas de Produtos podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

III.I - A conferência da adequação das dimensões do produto é de responsabilidade do Cliente, que deverá se assegurar de que estas estão de acordo com os limites espaciais dos elevadores, portas e corredores do local

da entrega. Não será realizada a montagem ou desmontagem do produto, transporte pela escada e/ou portas e janelas, ou içamento das entregas.

III.II - Serão realizadas até três tentativas de entrega no local informado, em dias alternados, com intervalo de até 48h entre uma entrega e outra. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada

pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se houver tentativa de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de

Distribuição da transportadora.

III.III - Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.

IIII.IV - O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do Produto leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto

III.V - O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do Produto.

III.VI - A NG Soluções Inteligentes não autoriza a transportadora a:


* Entrar no domicílio;

* Entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);

* Realizar instalação ou manutenção de produtos;

*Abrir a embalagem do produto;

* Realizar entrega em endereço diferente do que consta no DANFE;

* Realizar entrega a menor de idade ou sem documento de identificação.


III.VII - A NG Soluções Inteligentes não se responsabiliza pela retenção de mercadorias na SEFAZ quando esta se dever exclusivamente a pendências do cliente, sendo, portanto, necessário seu

comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista que nestes casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados.

IV. Direito de arrependimento: ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do Produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições:


 O prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;

 Em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido à NG Soluções Inteligentes na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e de todos os seus

acessórios.


IV.I - O Cliente deverá solicitar a devolução através do e-mail financeiro@ngsolucoesinteligentes.com.br. Asdespesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pela NG Soluções Inteligentes.

IV.II - Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, a NG Soluções Inteligentes verificará se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total da

compra.


IV.III - Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo

de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do Produto no cartão de crédito do Cliente realizado pela NG Soluções Inteligentes, é de responsabilidade da

administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o Cliente não será onerado, vez que a NG Soluções Inteligentes, conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor

integral do Produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.

IV.IV - Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio dedepósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser

individual. É necessário que o CPF ou CNPJ do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF OU CNPJ do Cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta corrente que atenda às condições

citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.


IV.V - A NG Soluções Inteligentes isenta-se da obrigação de cancelar qualquer produto que não preencha os requisitos elencados neste dispositivo.

V. Política de Trocas e Devoluções: todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução serão atendidas conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

V.I - O Cliente deverá solicitar a troca ou devolução através do e-mail financeiro@ngsolucoesinteligentes.com.br. As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pela NG Soluções Inteligentes.


V.II - O produto deverá ser devolvido à NG Soluções Inteligentes na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e de todos os seus acessórios.

V.III - Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, a NG Soluções Inteligentes verificará se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição ou troca do Produto de

acordo com a solicitação feita pelo Cliente.


V.IV - A NG Soluções Inteligentes isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem que o contato pelo e-mail financeiro@ngsolucoesinteligentes.com.br seja

feito, fora do prazo ou na ausência de itens/acessórios que o acompanham.


VI. Formas de pagamento aceitas:

VI.I - Pagamento à vista:

 boleto bancário;

 débito em conta;

 cartão de crédito;

VI.II - Pagamento parcelado:

 cartão de crédito.

VI.III - Para pagamentos com cartão de crédito, o pedido estará sujeito à aprovação da administradora do cartão. As informações contidas no cadastro são passíveis de confirmação, que poderá ser solicitada pela NG

Soluções Inteligentes por e-mail.


VII. Prazos de entrega e Forma de pagamento:

VII.I - Compras pagas com cartão de crédito: o prazo para entrega é considerado a partir da checagem de dados cadastrais e da confirmação do pagamento pela administradora do cartão. A confirmação é realizada em

até dois dias corridos. Em caso de divergência cadastral, a NG Soluções Inteligentes entrará em contato com o comprador.


VII.II - Compras pagas por meio de boleto bancário: o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até três dias úteis, a partir do pagamento.

VII.III - Compras pagas por meio de débito em conta: o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até dois dias corridos.

VIII. Ofertas: as ofertas podem ser encontradas na página principal do site da NG Soluções Inteligentes e na lista de departamentos. Porém, uma oferta pode ser retirada do site quando os produtos em estoque

estiverem esgotados e não for possível efetuar a reposição com nossos fornecedores.


VIII.I - O cliente deve ler atentamente o regulamento de cada oferta antes de fechar a compra. Em caso de dúvida, o cliente deverá entrar em contato pelo e-mail financeiro@ngsolucoesinteligentes.com.br.

IX. Característica dos produtos e risco à saúde: Antes de comprar um produto, o Cliente deve ler atentamente em sua página a descrição do uso e manuseio, bem como a indicação de faixa etária. Em caso de

dúvida, deverá entrar em contato pelo e-mail financeiro@ngsolucoesinteligentes.com.br.


X. Caso fortuito e força maior: Nenhuma das partes será responsável perante a outra por qualquer falha ou atraso no cumprimento das obrigações constantes do presente contrato causados por casos fortuitos ou força

maior.


XI. Foro: Fica eleito o foro de Volta Redonda/RJ para dirimir eventuais controvérsias a respeito deste contrato.